segunda-feira, 21 de abril de 2008

Votem para os BSB virem ao Brasil

To muito magoada com td!!
Postei na comu oficial dos BSB esse msm link, e eles falaram que estavam cansados de links de votação pro BSB vir pro Brasil!!
Mas eu sei que vc's não vão medir esforços e vão votar mtO!!!
Qnd eu pedi pra trazer eles, eles estavam em primeiro!!
As Spice Girls passaram eles num piskar de olhos!!MeO, to no Horror com akela comu!!Se danem eles OK!!
Votem gente, por favor!!
Tragam eles pra gente ver^^consegui convencer meu pai, agora se eles não vierem eu MORRO* =[
BjO**

By: Alexiah McLean (migah te amamos mto, e pode sempre contar com a gente Ok)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu estou nessa voto sem parar;voto na parada Musical,tenho ideias mais ou menos iguais ..
Gostaria de fazer parte da Equipe.
como faço parte da equipe ?

Vamos la galera se movimentando;convenci meu pai .. e agora eles tem q vim ..

BSBjos*