terça-feira, 22 de julho de 2008

Primeiro post!

Olá galerinha do Blog,tudo Bem?
Comigo tá tudo ótimo,Graças a Deus...Bom,deixa começar aqui sendo educada!Quero agradecer a Nicka e P-Rok pelo convite!Obrigada meninas!
Agora deixa eu me apresentar:
Me chamo Monique,mas geral me conhece como Moni Richardson(e eu adoro ser conhecida assim!),tenho 21 anos,sou Carioca da Gema,Enfermeira e Claroooooooooooooooo FÃÃÃÃÃ de BSB desde 1998!!!!Fui no show deles aqui no RJ em 2001,e desde então estou sonhando com a volta deles!
Na NG Tour eu nem tinha esperanças do show vir pra cá,mas agora...Putz desde que eles lançaram o cd,eu sonho com o show aqui!!!!Já até me imaginei me descabelando quando Howie começar a cantar "Trouble is" e já criei coreografia excluvisa pra eu dançar "Treat me Right"com AJ,já estou me preparando para desmaiar e ter um ataque do coração ao ver Nick e sua bunda gigante rebolando no palco,e dar altas risadas das palhaçadas do meu priminho lindo!!!!!!
Mas tá tão difícil desse show vir!!!!Aiiiii....Quero meus Boys no Brasil já!
Bom gente esse foi meu primeiro post,vou voltar aqui sempre,sempre para falar dos caras que eu mais amo no mundo:Os BACKSTREET BOYS!
Beijo grande!

Nenhum comentário: