segunda-feira, 12 de maio de 2008

O que está acontecendo?

Desculpa, mas vou ter que perguntar:
Alguem é fan dos Backstreet Boys ?
Porque lhe a pergunta! Cadê os meninos nas radios?
Cadê os meninos na parada?
Alguem esta votando?
Quantas vezes por dia ?
Querem show dos BSB no Brasil?
Você pode pedir HWSS nas radios. Pode votar na Multishow, na Mtv, na Mix tv, varias vezes ao dia, e mandar e-mail para outras emissoras.
Todos querem o show dos meninos, se quer tem que lutar muito, o show deles não vai cair do céu.
Por exemplo: Eu voto trinta vezes ao dia tanto na Mtv, como na Multishow, estou passando por uma depressão por causa deles (fez 10 anos que eu estou esperando para conhece-los) e por causa de outros problemas, eu estudo, trabalho, faço tramento por causa da minha depressao, tenho familia, mas tenho tempo de votar neles.
Eu queria tanto ver aquela garra de antes, todos os dias os BSB estava na Mtv, na Multishow e outros emissoras, tocava nas radios o tempo todo.Queria saber onde estão as pessoas que acamparam no Anhembi que ficou dias e dias?!
Agora eu pergunto, querem BSB no Brasil?
R: Nós podemos unidos alcançar as nosssas metas, vamos colocar a mão na massa ok. Desculpa pelo jeito que falei..
Keep The Backstreet Pride Alive
* Mah Carter *

Um comentário:

Amo Arte ♥ disse...

Eu sou fã do BSB!
muitoOo...
e tbm quero td isso q vc falou.
tenho um flog: www.flogao.com/brendinhabsb
me visite!
BSBeijos e naum pare de lutar