sábado, 10 de maio de 2008

We want BSB in Brazil - - - A HORA É ESSA!


"Huau meu 1° post no blog!Estou mto emocionada e feliz :) por fazer parte desse grupo, obrigada meninas por me convidar pra essa empreitada"

Mas.... Vamos ao que interessa!
Tenho um desabafo que ao mesmo tempo é um chamado:
Fãs dos BSB que estão em sono de ''cinderela'' ACORDEM!!!Pois nenhum dos Boys vai vir acorda-las do seu sono encantado e tudo será perfeito no fim. O tempo está passando e se não agirmos, fizermos barulho, movimento ou seja chamarmos a atenção mesmo e mostrarmos pra todo mundo que as Fãs brasileiras estão vivas o BSB não vai vir de jeito nenhum pro Brasil.Não quero ser pessimista, mas é a realidade.Gente vamos agir e parar com essa bobeira que mtas fãs ainda tem de ficar em grupinho restrito e não se misturar com outras fãs, não importa se vc é do Fã-Clube "A" ou "B", a questão aki é mostrar que somos fãs e pronto e fazer com que os caras venham fazer show no Brasil.Não importa se é só vc na sua cidade que é fã, mesmo que o velho ditado diga:" Uma andorinha só não faz verão",vai contra esse ditado pois uma pessoa só pode fazer um movimento e tanto é só querer,então vamos se ligar.
Essa é pra galera de Sampa tem MTV NA RUA todos os dias, pq não reunir um grupo de fãs e ir participar do programa e fazer um movimento com cartazes expondo os nossos interesses?Pq eu já vi mta gente com cartaz lá no programa e as vezes só escrito bobeira, então gente , vamos aproveitar as oportunidades que estão nos aparecendo.
E isso aí, espero não ter exagerado..Pois só estou fazendo juízo ao lema BSB.
KTBPA!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Áté q enfim alguem esta pensando o msm q eu ..;chega de esperar agora eh hora de agir de lutar com garra e tudo e de seguir em frente e trazelos eles nas terras brasileiras !
Chega de fica parado esperndo q algo vai cair do ceu!
Vamos monstrr que os BSb ainda sao fenomenos no Brsil...agente pode mas basta pensar positivo e lutar ;desistir nao existe em nossos vocabularios !

Acorda !????